sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Meu mundo girar

Problemas que parecem não se resolver
procuro meu refugio ou alguém para crer
eu estou sem piso não encontro o chão
um mesmo sonho a noite cavo seu coração
Você tem que entender que não vou esquecer
Sempre me entrego em suas mãos

Eu só quero você por perto
Toque meu coração
E faça o meu mundo girar

Eu não sei explicar, como é estar com você
É como se nada fosse me acontecer
Garota você sabe bem como me agradar
Conhece meus medos e está a me encorajar
Você tem que entender que não vou esquecer
Sempre me entrego em suas mãos


Ps: Uma letra de musica que fiz para alguem especial.

Um comentário:

  1. oláaaa como vc está????
    o e-mail é esse priscila.monteiro.borges@gmail.com
    bjoooo
    ahhh seu livro tá em ksaaaa...tenhooo ki ti devolver....bjoooo

    ResponderExcluir