terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Quando descobrimos o amor...

Sabe quando a gente sente aquela vontade de amar alguém pra sempre?
Então, foi assim que me deparei pensando em você nesses últimos dias.
Com aquela coisa de, quer ficar comigo?
Quer namorar comigo? Casar comigo?
Criar seus filhos junto a mim? Construir uma casa nossa?
Constituir uma família que seja perfeita pra gente!
Com nossos defeitos e qualidades, acreditar em um sonho.
Que seja eterno enquanto dure e que dure o tempo necessário para ser inesquecível.
Sempre com a idéia de que nossa história está apenas começando.

Sabe quando a gente quer estar com alguém de qualquer maneira?
É foi assim que me deparei pensando em você nesses últimos meses.
Foi de conversar com você, e luzes de natal.
Foi das 9 da manhã até o por do sol, ou o fim do dia.
Quero que o tempo pare pra nós, e que eu faça você dormir
Mesmo que pra isso eu tenha que me segurar para não dormir
E no dia que eu não agüentar, quero um cafuné para descansar também.
E te fazer tudo que for possível, desde café da manhã até jantar a luz de velas
De suportar você durante muitas horas seguidas e sentir muita falta por ficar apenas poucos minutos sem você.

2 comentários:

  1. olá, meu amigo como vai???pois é qto tempo não nos falamos néh???exclui meu msn, então ficou um poko dificil...mas escrevenu bem ainda continua,néh???isso faz bem, poesia faz bem a alma!!!!bjooo...sucesso pah vc..

    ResponderExcluir
  2. Incrível! *-* Ai, ai, o amor... Ficou tão bem 'desenhado' nessa poesia, ficou tão bonito! :} "Sabe quando a gente quer estar com alguém de qualquer maneira?" aham, eu sei. Eu sei bem. Muito perfeito, lindo mesmo. Principalmente o final que a gente até comentou no MSN: aquela "contradição" tão bem feita, aaaah, indescritivel, amei! (L) Beijones e fique com Deus meu poetiso! :x

    ResponderExcluir