sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Damaris


Dama de honra, honra em conhecer Dama.
Onde está eu não sei, não sei onde está.
Está onde eu preciso, e eu preciso estar.
Brilha onde estiver, estou onde brilhar.

Dama ama, ame a Dama.
A historia na cabeceira da cama.
Livro de bolso, no bolso o livro
Lembrarei de você enquanto eu vivo.

Sabe quem eu sou, sou quem você sabe.
Realizando romance, romance é realidade.
Sorriso belo, belo sorriso, você sabe.
Sonhei com você, com você de verdade.

Dama ama, ame a Dama.
A historia na cabeceira da cama.
Livro de bolso, no bolso o livro
Lembrarei de você enquanto eu vivo.

Quando houver você do outro lado.
Todo lado tem você quando quiser.
Na luta de te ver, ver você dá vontade de lutar.
Dama de honra, honra em conhecer Damaris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário