quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Leila


Gosto de dizer seu nome,
Já ouvi isso em algum lugar,
Vou dizer que gosto do seu sobre nome,
Na verdade só quero me mostrar.

Leila! Você mudou meu jeito de pensar.
Porque os homens mentem tanto?
Deve ser pra uma mulher os notar.
Literalmente ela idealiza o amor.

Onde você se esconde?
Assim não vou lhe encontrar.
Quero ir não sei pra onde,
E é só você que eu quero levar.

Leila! Você mudou meu jeito de agir.
Porque os homens mentem tanto?
Deve ser para as mulheres com medo de sentir que,
Literalmente eu idealizo loucamente o amor.

Quero um minuto seu para fazer,
Uma vida inteira em segundos,
O resto uma eternidade viver,
Ao seu lado em todos os mundos.

Leila! Por você corações levitam
Porque os homens mentem tanto?
Deve ser tudo verdade que as mulheres não acreditam
Literalmente eu e ela idealizamos loucamente o amor.



Uma letra de musica minha só pra variar um pouco! ;)

2 comentários:

  1. é seu BOB....
    cada vez mais melhor...
    fika com Deus

    ResponderExcluir
  2. AIOUEOIAUEIOAEUIOAU
    que otário analfabeto /\
    IOAUEAIOEUIOAUEEAIO

    Mas é uma bela musica !
    o/

    ResponderExcluir