sábado, 12 de novembro de 2011

Ainda Posso Provar

Há dificuldades que a vida coloca,
E na nossa frente elas impedem de continuar,
Mas tenho que superar para que,
Eu possa provar.
Sei que me compliquei,
Se tudo fosse fácil nada teria graça,
Mas erros podem custar caro,
Eu não tinha a intenção,
De errar tão cedo,
E não quero mais uma derrota,
Eu posso mudar e quero provar.
Se eu quero de verdade algo,
Vou lutar e ignorar adversários,
Passar por alguns problemas,
É uma maneira concreta ou abstrata,
De que eu posso ser o melhor, e vou provar.
Olho para o horizonte a paisagem A4,
Do papel retrato seu,
Sonhos vêm e vão,
Imaginação vai longe,
E nada mais existe pra mim,
Além da vontade de mostrar,
Todo meu sentimento sem medo,
Onde coragem é o que devo,
E sei que vou provar.
Palavras bonitas e vagas,
Podem ajudar ou atrapalhar,
Mas com você é diferente,
Elas sim, são algumas opções,
Onde a única certeza é você!
E sei que eu posso conquistar,
E por você isso eu vou provar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário