terça-feira, 14 de julho de 2009

Guloncon [ Filosofia de Chuveiro ]


Estava pensando eu, cá meus botões, aquela caixinha contendo letras para copiarmos são letras aleatórias? Cada palavra que me aparece, as vezes fico até envergonhado, estava postando um link não sei onde e apareceu para eu digitar a palavra VÍRUS eu fiquei me perguntando se por um acaso tenho cara de hacker ou algo parecido, acho que não!
Hoje eu resolvi criar um blog com intuito de expressar pensamentos que as pessoas têm, mas com vergonha disso, deixam pra lá e fica por isso mesmo. Então vamos começar com uma Filosofia de Chuveiro, tomar banho é uma coisa super interessante, nós cantamos ou pensamos em coisas absurdas, comecei a pensar no dinheiro, trabalho, familia, salário e etc.
Achei que era um erro acreditar que o dinheiro compra tudo e fiquei pensando na felicidade no que é e o que poderia traze-lá. Então percebi que o dinheiro é uma coisa muito importante para conquistar a felicidade, não vai me dizer que você está tomando um geladinho de chocolate que não tem nem cor de chocolate é mais gostoso do que um sorvete da Kibom? Vale lembrar que essa comparação não depende da situação, imagine que a situação é identica só muda o sorvete, se é que podemos chamar aquele geladinho de sorvete. A conclusão dessa filosofia toda é de que...



"Dinheiro não compra a felicidade, mas MUITO dinheiro já é outra história."



Aaah! Já ia me esquecendo, o título é em homenagem a caixinha de letras aleatórias, porque quando fui criar o blog hoje foi essas letras que me apareceram.

Pessoal, obrigado pela visita e voltem sempre que der.

Um comentário:

  1. sóh vc mesmoooo..heinnn
    adoreiiii....heheheheehehehee
    continue escrevendo sempree
    adorooo..bjaumm

    ResponderExcluir