quarta-feira, 15 de julho de 2009

[ Sinopse do Abstrato ]

Do que as mulheres gostam?




Pergunta típica do universo masculino, certo?
Mas é mesmo! Todo o homem se preocupa em tentar achar uma artimanha pra agradar uma mulher, claro que com exceções dos hindus e derivados excêntricos do outro lado do mundo que compram um casamento (pensam que isso é um bom negocio!), o resto de nossa corja (claro, o narrador também gosta de mulheres!) se posta perante as mais diversas e mirabolantes maneiras de se cativar o publico feminino...
Quer saber mesmo? Essa historia de que mulher gosta de coisas românticas, bombons e flores são tudo balelas, tirando a parte de bombons, pois, normalmente elas adoram comer porcarias desse tipo...

Tudo isso é mais uma das artimanhas do meticuloso universo feminino, elas sabem que somos mesmo um desastre para conseguir fazer tudo isso de maneira correta, é claro que existe uns e outros que conseguem se sair bem no “ser romântico”, mas a verdadeira atitude de conquista que elas anseiam ver em nós é quanto o cara esta disposto a GASTAR (sim É DINHEIRO mesmo) para tentar “conquistá-la”.

Se ela quisesse curtir alguém, escolheria qualquer pé rapado que a satisfaça, sexualmente falando, alias é isso que vem acontecendo ultimamente, muitas mulheres “necessitadas” que acabam ficando com qualquer “vida loca” aí, só para fazer numero, mas como elas gostam de ficar iludidas e criar um conto de fadas ou novela, o cara acaba virando o príncipe encantado do cavalo branco (o ser de moto trabalhando de Office Boy).
Fora essas infelizes historias, pode-se postular que o dinheiro investido é diretamente proporcional a probabilidade da conquista. Resumindo, quanto mais dinheiro você desperdiça mais você esta conquistando!
Dessa forma conclui-se que se uma mulher falar pra você o seguinte: “Dinheiro não compra todas as coisas, não compra o amor” ofereça a ela um maço maior de dinheiro, quer dizer um presentinho mais caro que o já oferecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário