segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Eu quero [ Um pouco sobre o escritor ]

Eu ainda quero fazer publicidade ou então fazer Meio Ambiente. Não é só querer, não depende só de mim e se eu não levo nem curso técnico direito vou fazer vestibular?
Eu não nasci pra estudar, não aprendi a ter gosto pra isso, só não virei Padre porque meu sonho é ser Pai e eu quero viver e viver assim.
O problema é esse, quero ajudar todo mundo resolver o problema do planeta, mas, não quero precisar estudar pra isso!
Imaturo? Eu não quero ser maduro, nem tentar ser dono da verdade absoluta.
Quero ser criança, quero ser puro!
Viver sem responsabilidade, e ajudar sem compromisso, missionário eu serei.
Já tentei tanto me achar, que agora nem faz mas diferença.
O único problema é ficar pra trás, quando todo mundo está caminhando.
Existem coisas que eu não vou aceitar e não quero passar por essas coisas que não fazem meu tipo!
Tipo o que?
Tipo evolução, vestibular, sentimentos de 2º plano, ter que seguir o padrão da sociedade
Quero ser diferente, quero ser livre, quero cuidar da gente e sonhar que isso é possível!
Eu quero não seguir e ter uma vida totalmente diferente das outras pessoas!
Quero que meus ideais sejam minha fé, porque o que interessa é o que você fala, o que você sente, é ser pessoa e não ser robôs ou máquinas que tem toda sua vida pré determinada.
Eu quero ser o Caos!
Sou mimado e bato o pé no chão mesmo estando sozinho não escuto quieto e se depender de mim tudo vai mudar.
Não quero ser totalmente previsível no inicio, no meio e no fim, alias quero ser infinito no fim.
Posso pagar caro por isso, mas pelo menos vou realizar minha vida.
Acho que o problema meu é que assim, vou me excluindo da sociedade e o sistema que é ditador com suas regras e não deixa nada dentro dele, que não seja de mesma ordem.
E que mal tem querer ser o que ninguém nunca foi?

2 comentários:

  1. pooutz.... como eu cuurti esse texto sr. BOB! =p
    dessa vez vc vai ter até direitos autorais no perfil do meu orkut! ;)

    ResponderExcluir
  2. oiiiiii....ihihihi que texto não...mtoo booomm amigooo.....fla de vc e como enxerga o mundooo perfeitooo...adoreiiii

    ResponderExcluir