quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Decisões

Na nossa vida, tomamos muitas decisões, ruins ou boas, elas nos levam para frente e é isso que realmente importa. Você já parou pra pensar nas suas ultimas decisões ou então aquela perguntinha básica, o que você quer ser quando crescer?
Todo mundo quer ser alguma coisa sempre, sempre algo mais a conquistar e isso faz com que a nossa evolução aconteça de maneira natural.
Vale lembrar que os nossos planos/decisões devem existir sempre porque pessoa sem um objetivo no futuro não vai a lugar algum, pois as pessoas são totalmente perdidas em um vasto campo aberto sem ao menos uma trilha para ter uma direção.
Então porque não pegar um papelzinho hoje e escrever uma coisa que você quer realizar até o dia 6 de Agosto de 2010? Vamos lá crie uma meta para daqui 1 ano e assim vai indo...
Daqui um tempo você viverá de metas para seguir e serem cumpridas, a minha maior meta eu já tracei, ser o mais certo(na ética) possível. Aproveitando a oportunidade vou pegar um papelzinho digital e escrever/digitar uma meta para cumprir no intervalo de 1 ano...

Um comentário:

  1. Olá, meu amigo...adoro seu blog e super verdade o fato de tracarmos meta com isso nos tornamos pessoas idealistas...e sonhadoras que vivem intensamente...seus textos eu aprecio a cada vez que eu leio...parece que conversam com o leitor de alguma forma...adoro seu blog mtoo...mesmooo bjooo xauzinhooo

    ResponderExcluir