quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Como se o amor fosse tudo... O amor

O que valeu a pena foi nossa cena não ter pressa pra passar,
Vamos nos juntar de grão em grão com felicidade
Tão bom pra você mais ainda pra mim
Perfeita perfeição de mão em mão
Hoje ou daqui a um tempão
O que dizer para poder lhe ter
Jantar a luz de velas, musicas e poesias
Sabe o quanto isso significa?
Magnificência da minha magnífica
A que sonhei sonífera convecção
Devolva meu revolver você
Sem que me pergunte pra que?
Sem que me pergunte porque não
Nem a real e verdadeira intenção
Confusa confusão convulsiva
Comova-me ironia e fantasia
Entenda ou não
Quero entrar no seu coração
Romantismo a alma do negocio
Na época do meu avô
Ou quando inventaram o avião
Garanto que é amor de primeira mão
Amo-te o bastante provado em papel
Como avião sempre no alto do céu
E pra terminar tudo o que eu disse
Final comovente e triste
Como se o amor fosse tudo... O amor



O nome do texto diz tudo o que tentei descrever nesse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário