sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O Livro de Regras Parte 1


Você já pensou em fazer um livro de regras para um amor?



A minha regra é excepcional e exclusiva,
Quem me dera ela entender ou aceitar
Permanecer na forma passiva
É o que me resta desempenhar

Artigo dois é par a ambição
Pena ela nunca ter o conhecimento disso
Artigo três é parte do coração
Por ela dá até mesmo pra ser submisso

Durante a árdua competição
Meu desígnio é densamente gratificante
Afrontar uma super garota
E vencer nem que seja por um instante

O troféu não levarei embora
Titulo é numero e o premio é finito
O que levaria pra casa é a super
Garota do meu sonho tão bonito

Jogo duro de grandes artefatos
Jogadora excepcional cheia de encantos
Um deslize ou qualquer desacerto
E de repente posso estar aos prantos

Vou batalhar e evidenciar na obstinação
Ou em qualquer ferramenta que for cogente
Artigo quatro é demonstração
De tudo o que idealizo entre a gente.

3 comentários:

  1. nuss...que profundo Sr. Bob, realmente gosteiiiii...um ótimoo poetaaa...parabénsss

    ResponderExcluir
  2. eu cuurto (y)
    será possível... regras para o amoor BOB? se um dia acabar de fazer esse livro de regras, me maanda ok? vo guarda na minha pasta mais uma história sua! ;p

    ResponderExcluir
  3. adoreeeeii Bob!
    beeijos, damaris ;]

    ResponderExcluir