quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Timidez

Essa timidez que não consigo esconder, como controlar o que fazer e não se arrepender do que não realizei.
Quantas perguntas, oportunidades e pessoas ficaram pra traz por conta dessa timidez.
Coragem pra dizer a todo mundo o que sentir, ou sussurrar no seu ouvido pra mais ninguém ouvir, 'Sobre nós dois ninguém vai saber de tudo' - Frejat.
Anti-social, chato e grosso transforma-se em sinônimo de tímido e torna-se um grande vácuo inabitado onde o melhor perde-se no escrúpulo de um incrédulo que não consegue controlar e acha que é pessoal, mas é algo que acaba virando uma deformidade no meio do sistema comunicativo.
Não vale dizer por palavras virtuais ou pintadas em azul ou grafite? Se tivesse o mesmo valor elas estariam todas a seu dispor na ponta dos dedos, caneta e no papel.


' Toda vez que te olho, crio um romance te persigo, mudo todos instantes.
Falo pouco pois, não sou de dar indiretas, me arrependo do que digo em frases incertas. Se eu tento ser direto, o medo me ataca sem poder nada fazer, sei que tento me vencer e acabar com a mudez. Quando eu chego perto, tudo esqueço e não tenho vez me consolo, foi errado o momento, talvez, mas na verdade, nada esconde essa minha timidez.
Eu carrego comigo a grande agonia, de pensar em você, toda hora do dia.
Eu carrego comigo, a grande agonia.
Na verdade nada esconde essa minha timidez.
Talvez escreva um poema, no qual grite o seu nome, nem sei se vale a pena, talvez só telefone. Eu me ensaio, mas nada sai, o seu rosto me distrai.
E, como um raio, eu encubro , eu disfarço, eu camuflo, eu desfaço, eu respiro bem fundo, hoje digo pro mundo, mudei rosto e imagem, mas você me sorriu, lá se foi minha coragem, você me inibiu. ' - Biquíni Cavadão

Um comentário:

  1. esse é o motivo do seu +/-? aah Sr. BoB, n precisa ser assimvocê PODE, acredita q eu era assim? só resolve muda e ja era,falar tudo q pensa,e azar dos outros,as vezes até ser xamada de 'tapada' mas eles que são,pq neem entedem o sentido das coisas :p ''liberte suas inibições'' ;)

    ResponderExcluir