sexta-feira, 24 de julho de 2009

[ Sinopse do Abstrato ]

Erros

Hoje vamos falar sobre os erros, esses são julgados de forma violenta e preconceituosa pelas pessoas que sofrem com ele, desta forma e de uma maneira inexplicável, muitos acabam generalizando-o como se todos os outros realizam o mesmo, de certa forma é uma maneira de se defender, mas só sabe-se a verdade quem a experimenta.

Podemos provar a diferença em nós e mesmo assim, o mais fácil é esquecer essas coisas boas, os erros são feridas imperdoáveis, devemos mesmo tratá-los desta forma? Necessita-se de tanta falta de caráter para julgar uma pessoa pelo que as outras fazem?

Pensa bem se fosse com você? Você que estaria choramingando pelos cantos ou escrevendo em uma merda de diário que você acha que ninguém lê e você sabe muito bem que escreve para que os outros fiquem curiosos para ler e um dia você cego de amor deixa alguém ler aquela porcaria onde tem coisas que todo mundo sabe, mas o seu mundinho faz com que isso seja segredo.

Que coisa mais incrédula, vem aqui meter a cara no mundo e dizer o que pensa, sem medo de ouvir esporros e sofrer de descaso ao invés de ficar se escondendo pelos cantos onde a quina da parede te dá proteção contra a grande tempestade lá de fora.

De que adianta tampar o sol com a peneira? Vai lá anda pelado na tempestade de granizo e sentir como é bom chegar no meio do povão e falar a verdade na cara de cada um sem ficar generalizando para amenizar os defeitos do próximo, alias o que você tem a ver com os defeitos do próximo, toma conta dos seus é bem melhor.

A vida é assim, eu faço a minha parte, você faz a sua, cada um acha o que é certo e o que é errado, quem vai sair perdendo depois não sou eu, viver de agora não rola o importante é saber divir as coisas, as pessoas, os sentimentos e acima de tudo o tempo, pois, ele não para, quem para mesmo, é você!

Um comentário:

  1. Olá meu amigo querido...adoro seus textos e sempre estou entrando aí no seu blog...sucesso sempre pra você...sua personalidade é incrível...e seus textos dizem muito de quem é você...bjãooo...

    ResponderExcluir